Zé Rafael se apresenta ao Palmeiras focando objetivos: 'Avanti Palestra'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé Rafael se apresenta ao Palmeiras focando objetivos: 'Avanti Palestra'

Zé Rafael se apresentou para o primeiro treinamento na Academia de Futebol nesta quinta-feira
Zé Rafael se apresentou para o primeiro treino na Academia de Futebol nesta quinta-feira (Reprodução/TV Palmeiras)
LANCE! - 03/01/2019 - 18:21
São Paulo (SP)
O Palmeiras se reapresentou depois das férias, nesta quinta-feira, sem a presença da imprensa na Academia de Futebol. E Zé Rafael, uma das novidades para a temporada, avisou que chega do Bahia focado nos objetivos do clube e mandou recado aos torcedores.

- Quero deixar um recado nesse dia importante, conhecendo o clube e novos companheiros, traçando novas metas. Espero conquistar todos os nossos objetivos neste ano. Avanti Palestra! Estamos juntos - disse o meio-campista.



E MAIS:
Em vídeo divulgado pela TV Palmeiras, foi possível ver Zé Rafael ganhando abraços de novos companheiros, como do zagueiro Luan e dos atacantes Dudu e Deyverson. O ex-jogador do Bahia ainda passou por exames antes de se juntar aos trabalhos físicos feitos pelo elenco nesta tarde.

Entre os afagos, chamou atenção o cumprimento de Allione, indicando a amizade entre os dois. O argentino estava emprestado ao clube de Salvador, onde atuou nos dois últimos anos com Zé Rafael, e volta ao Palmeiras, com quem ainda tem contrato.

Confira o vídeo da TV Palmeiras com Zé Rafael abaixo:



Zé Rafael, de 25 anos, assinou contrato de cinco temporadas, válido até 2023.
O Bahia anunciou que recebeu R$ 14,5 milhões para ceder 70% dos direitos econômicos do jogador, campeão da Copa do Nordeste de 2017 e do Campeonato Baiano de 2018. Com passagens pelo Londrina, Novo Hamburgo e Coritiba, ele fez 127 jogos pelo Bahia e 18 gols.

Além de Zé Rafael, o Palmeiras contratou em definitivo para 2019 o volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, e os atacantes Carlos Eduardo, ex-Pyramids, do Egito, e Arthur Cabral, ex-Ceará, e conseguiu o empréstimo do também atacante Felipe Pires, que estava no Hoffenheim, da Alemanha. Além disso, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, voltou o meia Raphael Veiga, que passou 2018 emprestado ao Atlético-PR.

Facebook Lance Twitter Lance