Quarto ano seguido: camisa de Dudu é a mais vendida em lojas do Verdão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Quarto ano seguido: camisa de Dudu é a mais vendida em lojas do Verdão

Dudu
Cerca de 40% das camisas vendidas em lojas do Palmeiras levam o 7 de Dudu (Eduardo Carmim/Photo Premium)
LANCE! - 05/11/2018 - 15:43
São Paulo (SP)
Destaque do Palmeiras novamente, Dudu completa o quarto ano seguido como dono da camisa mais vendida nas lojas oficiais do clube. A cada dez uniformes adquiridos na Academia Store, quatro levam o número 7 do atacante, autor do gol que abriu a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no sábado, que ampliou para cinco pontos a vantagem do time na liderança do Campeonato Brasileiro.

Os números das vendas nas mais de 30 unidades da Academia Store apontam para a aquisição de camisas do Dudu representando aproximadamente 40%. Ostentando uma liderança no quesito que já acompanha o jogador desde sua chegada ao Verdão, em 2015.


E MAIS:
Desde então, em algum momento do ano o atacante apareceu na primeira posição entre os donos das camisas mais vendidas. Nos dois primeiros anos de clube, chegou a dividir em algumas ocasiões o posto com o goleiro Fernando Prass, herói ao seu lado na conquista da Copa do Brasil de 2015, e o atacante Gabriel Jesus, hoje no Manchester City e destaque no título brasileiro de 2016.

Com o gol de sábado, Dudu chegou ao seu 54º pelo clube, igualando-se a Vagner Love como o artilheiro do Verdão no século 21, e alcançou a marca de jogos do ídolo Edmundo: ambos entraram em campo em 223 oportunidades vestindo a camisa do Palmeiras.

Na reta final do Brasileirão, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Internacional e seis para o Flamengo, agora em terceiro, o Palmeiras está perto de faturar mais um título em sua história. É uma grande oportunidade para Dudu, que já ganhou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016, se consolidar ainda mais no clube que defende há quase meia década.

Facebook Lance Twitter Lance