menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeirenses tiram sarro do Fla no Allianz Parque: 'Cheirinho no ar'

Allianz Parque
Allianz Parque antes do jogo entre Palmeiras e Inter - Foto: Fellipe Lucena
LANCE! - 17/05/2017 - 23:59
São Paulo (SP)
Além da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os palmeirenses que foram ao Allianz Parque nesta quarta comemoraram a eliminação do Flamengo na Libertadores. O sistema de som da arena anunciou a derrota dos cariocas na Argentina com a seguinte mensagem: "Cheirinho no ar! Na Argentina, San Lorenzo dois, Flamengo um".

A derrota por 2 a 1 no Nuevo Gasómetro, com gol sofrido aos 47 minutos do segundo, determinou a eliminação rubro-negra ainda na fase de grupos da Libertadores. Na semana que vem, o Palmeiras decidirá seu futuro contra o Tucumán: um empate no Allianz Parque garante a vaga nas oitavas.

A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo se acirrou durante o Brasileirão 2016, quando as duas equipes disputaram o título. Ao longo da competição, os flamenguistas começaram a brincar que estavam sentindo "cheirinho de hepta". A expressão ganhou força entre os rubro-negros, mas depois foi usada pelos palmeirenses para tirar sarro. Houve jogos no ano passado em que o sistema de som também anunciou gols sofridos pelo Fla dizendo "cheirinho no ar".

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance