Palmeiras se reapresenta, e Fabiano faz treino físico com Diogo e Dracena
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras se reapresenta, e Fabiano faz treino físico com Diogo e Dracena

Fabiano conversa com Roger Machado em treino do Palmeiras
Fabiano conversa com Roger Machado em treino do Palmeiras - FOTO: Cesar Greco
LANCE! - 09/03/2018 - 18:05
São Paulo (SP)
O primeiro treino do Palmeiras após a vitória por 2 a 0 para o São Paulo, realizado na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, não teve os titulares no gramado. Eles ficaram na parte interna do centro de excelência fazendo atividades regenerativas.

O lateral-direito Fabiano, o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa foram ao campo, mas fizeram apenas trabalhos físicos separados dos demais. 

Dracena e Diogo já estão nesta rotina de preparação física há algum tempo. Já Fabiano estreou em 2018 na segunda-feira, quando foi titular na derrota dos reservas para o São Caetano, por 1 a 0. Muito criticado pela torcida, ele não participou do treino com bola para aprimorar a parte física.

O lateral-esquerdo Michel Bastos também não apareceu. O clube informou que ele trabalhou na parte interna, mas deve estar à disposição para o jogo de domingo, às 17h, contra o Ituano. Como Victor Luis está suspenso, é provável que Michel comece jogando. Felipe Melo também está suspenso, enquanto Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja estão pendurados e devem ser poupados.

Os garotos Luan Cândido e Fernando, a serviço da equipe sub-20, foram outras baixas no treino. Quem trabalhou sob o comando de Roger Machado ensaiou finalizações e depois fez um exercício em campo reduzido.

O Palmeiras volta a treinar neste sábado pela manhã, na Academia de Futebol. 
Uma possível escalação para domingo tem Jailson, Marcos Rocha, Luan, Thiago Martins e Michel Bastos; Thiago Santos e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Guerra e Dudu; Willian. Isso se Roger Machado não decidir poupar também os atletas que não estão pendurados, já que sua equipe está classificada em primeiro lugar do Grupo C e vai pegar o Novorizontino, nas quartas, com a vantagem de decidir em casa.

O jogo contra o Ituano vale, basicamente, para a contagem de pontos da classificação geral. O Palmeiras lidera com 23, três a mais que o Corinthians. Essa pontuação segue contando nos mata-matas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance