menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mina não condena Alex Silva por rasgar a própria camisa: 'Vale tudo'

Mina marca o gol da vitória do Palmeiras contra o Wilstermann - Cesar Greco/Palmeiras
Mina marca o gol da vitória do Palmeiras contra o Wilstermann - Cesar Greco/Palmeiras
LANCE! - 16/03/2017 - 18:25
São Paulo (SP)
Alex Silva, zagueiro brasileiro do Jorge Wilstermann (BOL), causou polêmica ao revelar que rasgou a própria camisa após se desentender com Yerry Mina para tentar "incriminar" o zagueiro do Palmeiras diante do juiz. O colombiano, no entanto, não se importou muito e lembrou que também usou a malandragem.

- É válido, tudo no jogo é válido. Ele veio na minha frente e eu fui ao chão também, então tudo vale. Eles vieram, fizeram um grande jogo. Foi muito difícil, esses caras correram muito, ficaram muito atrás. Foi muito difícil fazer gol - disse.

​A confusão aconteceu antes da cobrança de um escanteio. O árbitro já havia advertido a dupla, mas Alex Silva puxou a camisa de Mina após a batida e os dois se encararam na sequência. Mina se jogou com as mãos no rosto e os dois foram advertidos com amarelo.

- É Jogo de Libertadores, é agarra-agarra. Ficamos testa com testa ali, ele (Mina) tentou dar uma catimbada do lado dele, eu catimbei do meu. Rasguei minha própria camisa para não ser expulso (risos) - contou Alex Silva, que se destacou no Brasil jogando pelo São Paulo.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance