Mayke trata dores no púbis e é ausência em treino do Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mayke trata dores no púbis e é ausência em treino do Palmeiras

Mayke
Mayke faz tratamento no púbis e se reapresentou sem ir a campo no aquecimento (Agência Palmeiras/Divulgação)
William Correia - 10/06/2019 - 16:34
São Paulo (SP)
Mayke foi a principal ausência do Palmeiras durante o aquecimento desta segunda-feira, período em que a imprensa pôde ficar na Academia de Futebol. O lateral-direito trata de dores no púbis que já o tiraram até do banco de reservas na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no sábado, no Allianz Parque.

O camisa 12 ficou nas dependências internas do centro de treinamento para realizar um trabalho específico por conta do problema físico. Já fez o tratamento, inclusive, no domingo, como foi possível ver em publicação do zagueiro Luan nas redes sociais.



E MAIS:
Luan também não esteve no gramado nesta segunda-feira. O zagueiro deixou de ser opção para o técnico Luiz Felipe Scolari nas três últimas partidas por dores na coxa direita - foi detectada uma sobrecarga no tendão do músculo adutor e, por isso, ele não tem sido nem relacionado.

Ainda não está descartada oficialmente a participação tanto de Mayke quanto de Luan no próximo compromisso do clube. O Verdão entra em campo na quinta-feira, contra o Avaí, às 20h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, última antes da parada devido à Copa América.

Nesta segunda-feira, nos minutos iniciais da atividade, foi possível ver jogadores que participaram da partida de sábado trabalhando no gramado. Entre eles estavam Raphael Veiga, meia que entrou durante o segundo tempo e converteu o pênalti que definiu a vitória por 1 a 0 do fim de semana.

O Palmeiras é líder isolado do Campeonato Brasileiro, momentaneamente com 19 pontos, já que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva ainda julgará o pedido de anulação da partida em que o time venceu o Botafogo por 1 a 0, pela sexta rodada, alegando utilização irregular do árbitro de vídeo na partida realizada em Brasília, no último dia 25.


Facebook Lance Twitter Lance