Perto da meta de pontos até a pausa, Marcos Rocha busca folga na tabela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Perto da meta de pontos até a pausa, Marcos Rocha busca folga na tabela

Marcos Rocha destaca que principais jogadores atuarão no sábado mais descansados
Marcos Rocha vive boa fase no Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 05/06/2019 - 15:02
São Paulo (SP)
Após a vitória sobre a Chapecoense, domingo, Luiz Felipe Scolari contou que a campanha do Palmeiras (seis vitórias e um empate, contando o triunfo sobre o Botafogo) estava acima do esperado. Nesta quarta-feira, Marcos Rocha revelou o número pedido pelo técnico e e que já está próximo de ser batido.

Com 19 pontos conquistados, o Verdão precisa de mais três em dois jogos para chegar ao desejado pelo chefe. Como os dois duelos restantes são no Allianz Parque, o lateral-direito quer ver o time ganhar gordura na tabela.

- O Felipão tinha almejado um número de 22, 23 pontos, mas pela campanha que a gente vem fazendo, acho que é possível terminar um pouco acima disso. Nós também queremos buscar esta gordura, que é importante. A gente sabe que o campeonato é longo, algumas equipes oscilam bastante e no momento que a gente oscilar, temos de ter a margem para ter tranquilidade e dar sequência - explicou.

E MAIS:
Até a Copa América, o Palmeiras receberá Athletico e Avaí no Allianz Parque - nenhum dos times venceu como visitante no Brasileiro até aqui. Líder e com quatro pontos de vantagem (caso seja homologada a vitória sobre o Botafogo) para o segundo colocado, o elenco tenta chegar na pausa com duas rodadas de vantagem.

- A gente está colhendo os frutos do trabalho. A confiança que o grupo tem no trabalho do Felipão, agora são dois jogos em casa, com a nossa torcida. A gente almeja conquistar mais seis pontos, para tentar essa vantagem até a parada. Nosso objetivo é conseguir as duas vitórias - completou.

Facebook Lance Twitter Lance