Marcos Rocha admite 'alívio' por pausa para a Copa América
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcos Rocha admite 'alívio' por pausa para a Copa América

Palmeiras x Avaí
Marcos Rocha teve ótima atuação nesta quinta contra o Avaí Flavio Hopp/Lancepress!
LANCE! - 13/06/2019 - 22:30
São Paulo (SP)
O Palmeiras segue com tudo no Campeonato Brasileiro. Líder com 22 pontos, o time chegou à nona vitória consecutiva na temporada nesta quinta-feira, com o triunfo por 2 a 0 contra o Avaí, na Arena Palmeiras. Agora, já são 32 jogos sem perder pelo torneio nacional. O time treinado por Luiz Felipe Scolari já projeta a pausa para a Copa América. Os jogadores ganharão uma folga antes de voltarem às atividades para a sequência derradeira da temporada. 

- Eu acho válida pela sequência, pela intensidade que estamos colocando durante as partidas. Vai ser importante para recuperar emocionalmente e fisicamente. Além de dar sequência no trabalho que vem sendo feito. A gente sabe que a partir do próximo mês têm mata-matas importantes - afirmou Marcos Rocha na saída de campo ao canal Premiere.

O elenco terá uma semana de folga. A reapresentação será no dia 21. No período da pausa, haverão dois jogos-treinos, contra Oeste e Guarani. A diretoria pensou em uma inter-temporada fora do país, semelhante ao de 2018, durante a pausa para a Copa do Mundo, mas não achou adversários.



Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no dia no dia 14 de julho para o clássico contra o São Paulo. Antes, no dia 10, abre as quartas de final da Copa do Brasil na Arena Palmeiras contra o Internacional. Pela Libertadores, o primeiro jogo das oitavas de final contra o Godoy Cruz está marcado para o dia 23 de julho, na Argentina.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance