Marcos Rocha acerta por quatro anos e se apresenta ao Palmeiras nesta 5ª
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcos Rocha acerta por quatro anos e se apresenta ao Palmeiras nesta 5ª

Marcos Rocha - VAIVÉM
Lateral-direito de 30 anos de idade acertou novo vínculo com o Verdão até o final de 2022 (Marcello Zambrana/AGIF)
William Correia - 02/01/2019 - 17:26
São Paulo (SP)
Marcos Rocha ainda não teve sua continuidade anunciada oficialmente pelo Palmeiras, mas se reapresentará com o elenco nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O lateral-direito foi comprado do Atlético-MG por cerca de R$ 8 milhões e acertou contrato de quatro temporadas.

O jogador, que completou 30 anos de idade no último dia 11, estava emprestado pelo Atlético-MG até segunda-feira, com seus direitos econômicos fixados em 2 milhões de euros (quase R$ 9 milhões). O desfecho do negócio ocorreu com valores próximos e sem a necessidade de incluir Papagaio na transação - o atacante da Seleção Brasileira sub-20 está próximo de acertar seu empréstimo ao Galo, mas em negociação paralela.


E MAIS:
O acerto com Marcos Rocha está encaminhado desde a semana passada, faltando somente o detalhe burocrático de assinatura de contrato, o que ocorrerá a tempo de ele poder se apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari com o restante do elenco campeão brasileiro nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. Após atuar por 45 partidas e fazer um gol em sua primeira temporada no clube, o lateral-direito terá vínculo, agora, até o final de 2022.

O camisa 2 era o último que faltava garantir sua continuidade no clube do elenco que venceu o último Campeonato Brasileiro. Para a próxima temporada, o Palmeiras já renovou com o lateral-direito Mayke, que estava emprestado pelo Cruzeiro, com os goleiros Fernando Prass e Jailson e o zagueiro Edu Dracena, que ficariam sem vínculo também no último dia 31.

O Verdão já confirmou ainda as contratações em definitivo do volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, do meia Zé Rafael, ex-Bahia, e dos atacantes Arthur Cabral, ex-Ceará, Carlos Eduardo, ex-Pyramids, do Egito, e o empréstimo do também atacante Felipe Pires, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. O meia Raphael Veiga, que estava emprestado ao Atlético-PR, volta à equipe.

Facebook Lance Twitter Lance