Luan Silva passa por cirurgia no joelho antes de estrear no Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luan Silva passa por cirurgia no joelho antes de estrear no Palmeiras

Luan Silva - Palmeiras
Luan Silva estava fazendo atividades com o elenco profissional do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 14/08/2019 - 18:36
São Paulo (SP)
Ainda sem estrear pelo Palmeiras, Luan Silva teve de passar por uma nova cirurgia no joelho esquerdo. O garoto de 21 anos de idade estava recuperado de um primeiro procedimento no local, realizado ainda no Vitória, e já participava, inclusive, de treinos com o elenco profissional.

Contratado em março, Luan chegou para se tratar após romper o ligamento cruzado anterior. A previsão era de que ele fosse jogar no segundo semestre e vinha em transição entre a parte física e técnica.

Revelação do Vitória, Luan Silva está emprestado ao Palmeiras até maio de 2020 - o Verdão tem opção de compra após isso.




Ver essa foto no Instagram

Sei que vou pegar muita gente de surpresa, porém necessitava dar uma satisfação a vocês, após 6 meses de muito trabalho, ansiedade e vontade para voltar aos treinos normais, ocorreu uma fatalidade aonde lesionei novamente o meu joelho e necessitei fazer uma nova cirurgia. Amigos, família, companheiros em geral do palmeiras sabem o quanto estava feliz em poder estar voltando e treinar com o grupo normal, e sim, foi um dos melhores dias da minha vida, porém no outro dia tudo desmorona em instantes, fiquei me perguntando o porquê de mais uma vez estar acontecendo isso comigo, logo eu, uma pessoa q ajuda a família, é focado 100% no futebol, sou gentil com todos q estão comigo, seja pessoalmente ou mandando mensagens positivas, mas já aceitei que tudo tem um propósito na vida, vou continuar batalhando, acreditando e n vou parar nunca, pôs os planos de Deus são maiores q os meus. O sol há de brilhar, e se Jesus quiser as glórias serão gigantescas. Um grande abraço e estamos juntos para superar mais uma, conto com vocês.

Uma publicação compartilhada por Luan Silva (@luansilva_34) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance