Na liderança, Felipão destaca campanha acima das expectativas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na liderança, Felipão destaca campanha acima das expectativas

Felipão
Desempenho do Palmeiras na temporada supera expectativas de Felipão (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 02/06/2019 - 21:53
Chapecó (SC)
O Palmeiras venceu a Chapecoense, fora de casa, por 2 a 1 e manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com um ponto a mais que o Atlético-MG.  Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o espírito lutador do grupo, a campanha acima das expectativas e o bom desempenho de Dudu, autor do primeiro gol do time e um dos melhores em campo. 

–  A equipe se comportou da forma que precisava para vencer a Chapecoense aqui. Temos que jogar com esse espírito sempre, foi por isso que vencemos. Se não jogássemos assim, não venceríamos a Chapecoense aqui. Estamos fazendo uma campanha acima do que planejamos e isso é muito bom. A gente vai mantendo a situação da liderança, mas precisamos jogar como jogamos hoje. Ninguém jogou bonito, mas foi um jogo guerreado, disputado. O Dudu vem atuando muito bem, desde março, e cada vez ele vai acrescentando em sua qualidade – analisou. 

O Palmeiras tem 16 pontos, sem contar os três da vitória sobre o Botafogo, que serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Questionado sobre o assunto, Felipão mostrou irritação e disse que o clube já conta com uma decisão favorável. 



– Acho que "caso a decisão seja favorável ao Palmeiras" nem deveria ser colocado. O que acontece é que 99,9% do que está sendo apontado não existe. Se existisse algo, hoje também entraríamos com recurso contra o VAR... Para com isso. Mas, deixo eles se resolverem lá. Nós temos os nossos 19 pontos no nosso pensamento. 


O atual campeão brasileiro volta a campo, no sábado, quando recebe o Athletico-PR, às 16h30, pela oitava rodada da competição. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance