Jean volta a treinar no Palmeiras, mas ainda não retornará domingo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jean volta a treinar no Palmeiras, mas ainda não retornará domingo

  •  Jean fez 9 partidas com Cuca, 8 como titular
    Jean está fora há seis partidas Cesar Greco/Palmeiras
  •  Jean - Palmeiras 4x0 Vasco
    Jean  Cesar Greco
  •  Jean durante treino do Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
    Jean  Foto: Cesar Greco/Palmeiras
  •  Treino Palmeiras - Jean
     Jean (Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras)
LANCE! - 14/07/2017 - 14:24
São Paulo (SP)
A presença de Jean nos trabalhos com bola foi a principal novidade do treino do Palmeiras nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. O volante foi desfalque nas últimas seis partidas para tratar um desgaste na articulação do joelho direito e, de acordo com o clube, ainda não reforçará a equipe contra o Vitória, às 11h de domingo. A expectativa fica para quarta-feira, contra o Flamengo, fora de casa.

Havia uma previsão de que o jogador retomasse as atividades com bola no início da semana que vem, mas o departamento médico conseguiu antecipar. Cuca lamentou, após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, por não ter o jogador à disposição.

- Perdemos jogadores importantes, como o Jean. Faz muita falta. A gente cobra o Tchê Tchê, mas o Jean completa o trabalho do Tchê Tchê - disse.

As dores no joelho já incomodam Jean há bastante tempo. O Palmeiras consultou três especialistas para saber qual seria a forma mais adequada de tratar a lesão do camisa 2, sendo que nenhum deles recomendou uma cirurgia. Com o tratamento que foi feito, o clube acredita que conseguirá aumentar o intervalo entre as crises de dor e diminuir a intensidade do incômodo.

Titulares no recovery

Os titulares do jogo contra o Corinthians, na quarta, não apareceram no campo e deram sequência ao recovery no centro de excelência. Thiago Martins e Moisés fizeram novamente exercícios com a preparação física no gramado e na sala de musculação. Fabiano, depois de uma cirurgia dentária, também fez transição.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance