menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Jean sofre fissura no pé e desfalca o Verdão por no mínimo duas semanas

  •  Jean - Palmeiras
    Jean Agência Palmeiras
  •  Treino Palmeiras - Jean
    Jean (Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras)
  •  Santos x Palmeiras
    Jean (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)
LANCE! - 20/03/2017 - 18:13
São Paulo (SP) 
Depois de sofrer um pisão no jogo contra o Santos, Jean teve constatada uma fissura no pé direito e tornou-se o novo desfalque do Palmeiras. O lateral-direito ficará pelo menos duas semanas fora, tratando, e será reavaliado depois disso para acompanhar a evolução do tratamento. O período de ausência pode passar destes 14 dias.

O camisa 2, junto de Fernando Prass e Dudu, havia jogado todas as partidas de 2017. Ele teve participação importante na vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, pois fez o gol que iniciou a virada, aos 40 minutos do segundo tempo.

De acordo com este primeiro prazo de recuperação, Jean perderá as três partidas restantes da fase de grupos do Paulista (Mirassol, Audax e Ponte Preta), além do primeiro confronto pelas quartas de final. A reavaliação do departamento médico acontecerá apenas após estes duelos.

Eduardo Baptista deve escalar no período Fabiano, mas não há um reserva para o período. Thiago Martins chegou a ser treinado como lateral-direito, mas machucou o joelho e teve de passar por cirurgia.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance