Jailson celebra defesa em primeiro jogo no Verdão após quatro meses
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jailson celebra defesa em primeiro jogo no Verdão após quatro meses

Jailson Palmeiras
Jailson foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesse sábado, em Goiânia (Agência Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 08/09/2019 - 16:18
São Paulo (SP)
Com Weverton na Seleção Brasileira, Jailson foi escolhido para ser titular na estreia de Mano Menezes no Palmeiras. O goleiro não entrava em campo há mais de quatro meses e fez defesa decisiva na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesse sábado, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

Já aos 51 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 1, Jailson saltou para impedir o gol de Renatinho em cobrança de falta, rente à trave direita. Quatro minutos depois, no último lance, Gustavo Scarpa sentenciou a virada e os três pontos para o Verdão.




E MAIS:
- Foi um lance muito difícil. O jogador do Goiás acertou grande cobrança de falta, uma bola muito perto da trave, mas estava bem concentrado ali e pude fazer a defesa. Mas essa partida vale destacar toda a força e garra que nosso grupo tem e teve para conseguir a virada e voltar para casa com três pontos - comentou Jailson.

- Importante demais voltar a vencer. Nosso grupo mostrou a força, não desistimos em nenhum momento e acreditamos até o fim para sair com essa vitória. Todo o grupo está de parabéns. Precisávamos desses três pontos e conseguimos com muita garra de toda a equipe.

O goleiro deixou Fernando Prass no banco de reservas e atuou pela primeira vez desde 1 de maio, quando foi escalado pelo então técnico Luiz Felipe Scolari no empate por 1 a 1 diante do CSA, em Alagoas, pelo Campeonato Brasileiro. Fica a expectativa agora de voltar a atuar nesta terça-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque, em partida atrasada da 16ª rodada.

- Muito bom voltar a jogar, voltar a ajudar o Palmeiras. Estava preparado para esse momento, venho trabalhando forte durante os treinamentos e graças a Deus pude fazer a minha parte junto com meus companheiros. Então muito feliz em voltar a jogar e ainda mais pelo grande resultado conquistado.


Facebook Lance Twitter Lance