Gustavo Gómez é ausência em aquecimento do Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gustavo Gómez é ausência em aquecimento do Palmeiras

Gustavo Gómez
Gustavo Gómez mantém um cronograma especial de treinamentos no Palmeiras (Agência Palmeiras/Divulgação)
William Correia - 28/05/2019 - 17:33
São Paulo (SP)
O Palmeiras trabalhou na tarde desta terça-feira sem Gustavo Gómez no gramado. O zagueiro ficou nas dependências internas da Academia de Futebol durante os dez minutos iniciais da atividade, período em que a imprensa pôde ficar no centro de treinamento. Segundo o clube, o paraguaio realizou um cronograma particular de exercícios.

Enquanto o elenco teve de treinar à tarde, o camisa 15 trabalhou em dois períodos. Nada que preocupe. Já pela manhã, o defensor manteve seu cronograma especial de atividades. É possível que seja titular nesta quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, em seu último jogo no Allianz Parque antes de se juntar à sua seleção para disputar a Copa América.



E MAIS:
O Palmeiras precisa liberar Gustavo Gómez para o Paraguai na segunda-feira, mas o clube cogita a possibilidade de cedê-lo antes. Caso isso não aconteça, o técnico Luiz Felipe Scolari pode escalá-lo tanto nesta quinta-feira quanto no domingo, quando a equipe visita a Chapecoense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, torneio em que o clube é líder.

Além de Gustavo Gómez, outro zagueiro que não apareceu no campo foi Luan. O camisa 13 precisou ser substituído na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no sábado, com dores na virilha direita, e exames detectaram uma sobrecarga no músculo adutor da coxa direita. Luan segue em tratamento e não enfrenta o Sampaio Corrêa, mas tem boas chances de ser titular no fim de semana.

Quem ficou à beira do gramado da Academia de Futebol, sem treinar, foi Raphael Veiga. O meia trata de lesão no músculo adutor da coxa direita desde a semana passada. Não deve ter condições de atuar no compromisso pela Copa do Brasil e continua em tratamento para se livrar das dores.

Assim, a novidade durante o aquecimento foram os titulares na vitória de sábado. O elenco teve folga no domingo e na reapresentação, nessa segunda-feira, somente os reservas trabalharam no gramado. Com Felipe Melo entre eles, já que cumpriu suspensão no Brasileiro por acúmulo de cartões amarelos.

O Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, por 1 a 0, no Maranhão. Para chegar às quartas de final, basta não perder na partida marcada para as 20h desta quinta-feira, no Allianz Parque.

Facebook Lance Twitter Lance