Gustavo Scarpa acerta seu retorno ao Palmeiras após liberação do Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gustavo Scarpa acerta seu retorno ao Palmeiras após liberação do Flu

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa chegou a estrear pelo Palmeiras, mas foi afastado por interferência jurídica (Cesar Greco/Palmeiras)
Tiago Ferri - 27/06/2018 - 13:57
São Paulo (SP)
O meio-campista Gustavo Scarpa acertou seu retorno ao Palmeiras. Depois de ser procurado por clubes da Arábia Saudita no início desta semana e conquistar o habeas corpus que o libera do vínculo trabalhista do Fluminense, o atleta volta ao Verdão.

O retorno foi definido em Moscou, uma das sedes da Copa do Mundo da Rússia, onde está Alexandre Mattos. O diretor de futebol tratou da permanência do meia de 24 anos de idade, um desejo do presidente Maurício Galiotte.

Apresentado como reforço palmeirense no início da temporada, Scarpa chegou a entrar em campo em oito oportunidades com a camisa do clube de Palestra Itália e fez dois gols. O imbróglio com o Fluminense, no entanto, o impediu de seguir atuando e ele ficou parado por três meses. 

Nesse meio tempo, alguns clubes sauditas demonstraram interesse em contratar o jogador, mas nenhum acordo foi fechado. O meio-campista optou por cumprir com a sua palavra e jogar no Palmeiras, o que apenas será possível após a emissão do habeas corpus. 

No começo do ano, quando o jogador estava livre para assinar com outro clube, o Palmeiras havia se comprometido em comprar 100% dos direitos econômicos de Scarpa por 6 milhões de euros. Este compromisso está mantido.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance