Guerra e Borja fazem treino físico no Palmeiras; Mina não vai à Academia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guerra e Borja fazem treino físico no Palmeiras; Mina não vai à Academia

  •  Borja
    Borja durante atividade física (Foto: Divulgação/Palmeiras)
  •  Borja
    Borja na manhã deste sábado (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
LANCE! - 06/01/2018 - 15:37
São Paulo (SP)
Roger Machado comandou mais um treino com bola no campo da Academia de Futebol, neste sábado. Guerra e Borja, que se reapresentaram na sexta, não participaram desta parte do trabalho - eles fizeram atividades físicas com o elenco mais cedo, e depois seguiram com um cronograma especial na parte interna. Mina não foi para o CT alviverde.

O zagueiro colombiano está negociando sua transferência para o Barcelona (ESP) e espera a definição para ir à Espanha. O Palmeiras comunicou ao clube catalão quanto deseja receber para liberá-lo agora, seis meses antes do previsto, e aguarda a resposta. O valor será maior do que os 9 milhões de euros (R$ 35 milhões) que o Barça pagaria após a Copa do Mundo. 

O camisa 26, Guerra e Borja foram liberados para se reapresentar dois dias depois no Verdão - na sexta. Os colombianos tinham compromisso no país, enquanto o meia venezuelano não conseguiu pegar voo. Os três voltaram no dia previsto, mas Mina logo comunicou seu desejo de seguir para o Barça.

Enquanto isso, Roger segue aproveitando o máximo de tempo no campo. Nesta manhã houve novo trabalho de toques rápidos e finalizações, além de cruzamentos. À tarde, o grupo volta aos trabalhos.

Os jogadores ficarão concentrados no hotel da Academia de Futebol até o dia 10 de janeiro. A estreia no Paulista será no dia 18, quinta-feira, contra o Santo André, no Allianz Parque.

Facebook Lance Twitter Lance