Goulart vai realizar exame detalhado para avaliar nova lesão no joelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goulart vai realizar exame detalhado para avaliar nova lesão no joelho

Ricardo Goulart
Ricardo Goulart sentiu dores no joelho direito e foi substituído (Foto: Bruno Ulivieri/O Fotográfico)
LANCE! - 28/04/2019 - 22:15
São Paulo (SP)
A torcida alviverde ficou preocupada na reta inicial do Brasileirão. Aos sete minutos do primeiro tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, Ricardo Goulart sentiu problema no joelho direito, o mesmo operado pelo palmeirense em outubro do ano passado, quando ainda atuava pelo Guangzhou Evergrande, da China. Goulart precisou ser substituído por Zé Rafael no momento. Ainda não se sabe detalhes da gravidade do problema do meia. O médico do Palmeiras,  Gustavo Magliocca quer realizar um exame mais detalhado para avaliar a gravidade da lesão. 

- Como todos sabem, o Goulart veio para o Palmeiras em processo de recuperação. de uma artroscopia no joelho direito.Ele tem uma lesão de cartilagem naquele joelho e vem fazendo tudo muito bem. Ele chegou muito bem condicionado para a partida. Essa semana foi feito um trabalho específico com ele. Em um giro no joelho direito, o que poderia ter acontecido com qualquer jogador, ele sentiu um estalido. Foi examinado por nós no vestiário e não é o melhor exame clínico possível. Preferimos fazer um exame mais minucioso e amanhã de manhã vamos fazer um exame de imagem para avaliar que tipo de lesão ele teve. Não queremos fazer uma ligação direta com a lesão de base dele, nem expor o atleta. Pelo contrário, queremos deixar claro que é um atleta que se dedica muito, extremamente profissional - disse o médico do Palmeiras.

No jogo, Felipão mandou Zé Rafael a campo no lugar de Goulart, e o camisa 8 correspondeu marcando marcou dois gols e dando uma assistência na goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza. 




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance