menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

De férias do City, Gabriel Jesus vai ao Allianz Parque ver jogo do Palmeiras

Gabriel Jesus no Allianz Parque
Atacante revelado na base do Palmeiras venceu dois títulos pelo clube, em 2015 e 2016 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fellipe Lucena - 24/05/2017 - 22:43
São Paulo (SP)
De férias do Manchester City (ING) e à espera da apresentação para dois amistosos da Seleção Brasileira, o atacante Gabriel Jesus esteve nesta quarta-feira no Allianz Parque para acompanhar como torcedor a partida entre Palmeiras e Atlético Tucumán (ARG), pelo encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores. O jovem ídolo do Verdão teve a presença registrada no telão do estádio, o que levou a torcida palestrina ao delírio nas arquibancadas durante o primeiro tempo.

Gabriel Jesus acompanhou a partida em um dos camarotes do Allianz ao lado de alguns familiares, como dona Vera, sua mãe. Ele tirou fotos e foi muito tietado pela torcida palmeirense presente no local. Antes disso, ele esteve no vestiário para conversar e desejar força aos ex-companheiros do clube que defendeu entre 2015 e 2016, com 28 gols em 83 partidas e dois títulos conquistados antes de ser negociado ao Manchester City.

Após sete gols em dez partidas e o terceiro lugar do Campeonato Inglês, Gabriel Jesus voltou ao Brasil para passar férias com o fim da temporada européia, mas ainda tem dois compromissos pela Seleção Brasileira em 9 e 13 de junho, contra Argentina e Austrália. Os dois jogos serão disputados em Melbourne, na Austrália.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance