Felipe Melo sugere "clubismo" e diz não assistir a jogos da Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipe Melo sugere "clubismo" e diz não assistir a jogos da Seleção

Felipe Melo - Palmeiras x San Lorenzo
O volante Felipe Melo questionou a falta de palmeirenses na Seleção Brasileira (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
LANCE! - 22/06/2019 - 14:38
São Paulo (SP)
Sem papas na língua, o volante Felipe Melo questionou o motivo de a Seleção Brasileira não contar com nenhum jogador do Palmeiras na disputa da Copa América. O jogador insinuou que pode haver certo “clubismo” do técnico Tite por não convocar atletas do atual campeão brasileiro.

O Pitbull também afirmou que não está acompanhando os jogos do Brasil na competição. Segundo o camisa 30 do Verdão, ele prefere “não ver a torcer contra”.



E MAIS:
– Não ter nenhum jogador do atual campeão brasileiro, do time que vem há 32 jogos sem perder no Brasileirão, que, pode ser que daqui para frente não ganhe nada, mas hoje tem o melhor ataque, a melhor defesa, tanto no Brasileiro como na Libertadores e na Copa do Brasil, e não tem nenhum jogador? Tem alguma coisa errada. Ou eu não entendo b... nenhuma de futebol ou existe um clubismo muito grande lá dentro – disse Felipe Melo, em vídeo reproduzido pelo site Gazeta Esportiva.

Nesta convocação de Tite, há apenas três jogadores que atuam no futebol brasileiro entre os 23 escolhidos para disputar o torneio: os corintianos Fagner e Cássio, além do gremista Everton Cebolinha, ambos reservas até aqui.

- Teria que ter pelo menos um jogador do Palmeiras, por merecimento, você está dando 'carta-branca', colocando o futebol do país em evidência. Não pode se convocar uma seleção brasileira só de estrangeiros, porque aí coloca que aqui no seu país ninguém presta - finalizou Felipe Melo.


Facebook Lance Twitter Lance