Felipe Melo dedica gol da vitória do Palmeiras a Alexandre Mattos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipe Melo dedica gol da vitória do Palmeiras a Alexandre Mattos

Palmeiras x Chapecoense - Felipe Melo
Felipe Melo evitou empate amargo para o Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)
LANCE! - 16/10/2019 - 23:28
São Paulo (SP)
O Palmeiras derrotou a Chapecoense, no Allianz Parque, pelo placar mínimo e o gol foi marcado por Felipe Melo, aos 54 minutos da segunda etapa. O Verdão evitou que o Flamengo aumentasse a vantagem na liderança e o nome de Alexandre Mattos foi lembrado pelo camisa 30.

- Mostramos uma força imensa do nosso grupo. A única vez que precisamos do nosso goleiro, ele foi muito bem. A vitória vem para coroar, buscamos desde o primeiro minuto contra um time que veio para empatar, que faz parte do futebol. Eu quero dedicar o gol a um cara que me trouxe para cá quando cheguei aqui, que é o Mattos - afirmou.

O diretor de futebol vive o momento de maior pressão no clube, com pedido de sua saída por parte da Mancha Alviverde. Ele entrou, inclusive, com uma ação na Justiça pedindo explicações pelas seguidas ofensas. Internamente, conselheiros também criticam fortemente seu trabalho, mas Maurício Galiotte tem lhe respaldado - o contrato do dirigente é válido até o fim de 2021.



Pouco mais de 22 mil torcedores estiveram presentes nessa noite no Allianz Parque e o sentimento de insatisfação pela campanha do clube no Brasileiro era claro. No setor das organizadas um mosaico de camisetas pedia a saída do dirigente, que está no clube desde 2015.

E MAIS:
Buscando se reaproximar do Flamengo na briga pelo título, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada, no domingo. A diferença para o líder continua em oito pontos.

Facebook Lance Twitter Lance