Felipão, Mattos, mascotes e jogadores visitam palmeirense em hospital
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipão, Mattos, mascotes e jogadores visitam palmeirense em hospital

Henrique recebeu a visita no Instituto de tratamento do Câncer infantil em Pinheiros
Henrique recebeu a visita dos palmeirenses no Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em Pinheiros (Divulgação)
LANCE! - 03/05/2019 - 17:03
São Paulo (SP)
Do quarto do Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em Pinheiros, na capital paulista, Henrique revelou seu sonho de conhecer Luiz Felipe Scolari, em vídeo que viralizou nas redes sociais. Seu desejo foi atendido na manhã desta sexta-feira, e não apenas com a presença do técnico do Palmeiras.

O treinador fez a visita acompanhado do diretor de futebol Alexandre Mattos, dos goleiros Fernando Prass e Weverton, dos zagueiros Edu Dracena, Juninho e Luan, do volante Bruno Henrique, do meia Raphael Veiga e do atacante Deyverson, além do periquito e do porco Gobatto, mascotes do clube.




E MAIS:
Das mãos de Felipão, Henrique ainda recebeu presentes. Entre eles, uma camisa 10 do Palmeiras, com seu nome. E a visita se estendeu para outras alas do Instituto de Tratamento do Câncer Infantil.

À tarde, o Palmeiras retomou os trabalhos visando a partida das 19h deste sábado, contra o Inter, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ocupa a quarta posição, com quatro pontos somados - goleou o Fortaleza, em casa, por 4 a 0, na estreia, e ficou no 1 a 1 diante do CSA, em Alagoas. O Inter, por sua vez, tem três pontos - perdeu como visitante para a Chapecoense e bateu o Flamengo na quarta-feira, no Beira-Rio.

Dentro da alternância de escalações adotada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, uma provável formação do Palmeiras para este fim de semana tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Arthur Cabral.

Facebook Lance Twitter Lance