Felipão exalta Ramires e pede 'calma' para jogador recuperar ritmo de jogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipão exalta Ramires e pede 'calma' para jogador recuperar ritmo de jogo

Palmeiras x Athletico-PR - Felipão
Felipão segue sem perder no Brasileirão desde que retornou ao Palmeiras, em julho de 2018 (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 13/06/2019 - 22:59
São Paulo (SP)
Anunciado na tarde desta quinta-feira como novo jogador do Palmeiras, o volante Ramires foi extremamente elogiado por Felipão na coletiva pós-vitória contra o Avaí por 2 a 0. Para o treinador, a capacidade de atuar em até quatro posições do meio-campo será um trunfo importante à equipe para o restante da temporada.

- É um excelente jogador. É um atleta que participa de quatro posições com uma dinâmica maravilhosa. Posso dizer como se diz em Alagoas, gosto "mucho" da contratação do Ramires. Acho que todos os outros jogadores, que ontem estiveram com ele no CT, ficaram felizes com essa contratação. É mais um atleta que temos p-ara fazer frente a tudo aquilo que pretendemos - afirma Felipão, que, no entanto, garantiu que Ramires terá que recuperar ritmo de jogo.




- Ritmo de jogo ele não tem. Conversamos ontem bastante sobre a situação do Ramires no último ano. O motivo de algumas coisas que ele viveu lá na China, conheço bem, sei do que ele estava fazendo. Nós já o colocamos a par do que pretendemos fazer para que ele atinja o melhor de sua condição física. Ele vai aprimorar no início da outra semana e vamos dar tempo. Não precisamos fazer com que o Ramires corra contra o tempo, mas sim com tranquilidade para ele ir se adaptando. Ele é um jogador que é útil em quatro posições. Dependendo do ambiente, de como vamos ter os compromissos, a possibilidade de melhora dele, vamos usá-lo, mas sem tempo definido ainda. Ele vai se adaptar, vai estar em condições, no momento de colocar, vamos colocar com condições - salientou o comandante.

Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no dia no dia 14 de julho para o clássico contra o São Paulo. Antes, no dia 10, abre as quartas de final da Copa do Brasil no Allianz Parque contra o Internacional. Pela Libertadores, o primeiro jogo das oitavas de final contra o Godoy Cruz está marcado para o dia 23 de julho, na Argentina.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance