Felipão diz gostar de atuação do Palmeiras, mas fica na bronca com arbitragem: ‘Eles decidem’

Luiz Felipe Scolari disse ter achado normal o empate em 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado. Para o treinador, arbitragem errou no gol do Tricolor e no tento anulado de Hyoran

Grêmio x Palmeiras
Fernando Alves/Photo Premium/Lancepress!

Escrito por

Apesar do gol sofrido no final, o técnico Luiz Felipe Scolari gostou da atuação do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na noite deste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um time misto, o Verdão começou bem e abriu o placar no começo da partida, mas viu os reservas do Tricolor melhorarem no segundo tempo e chegaram ao empate. Para o treinador do Verdão, o resultado foi normal.

- Jogo bem equilibrado, com duas formas de diferentes de se jogar. Acho que foi um resultado normal para as duas equipes. Gostei da minha equipe, dos contra-ataques e da forma que trabalhou - disse Felipão em entrevista coletiva após a partida, na Arena do Grêmio, antes de completar:

- O time está bem. Pode não ter conseguindo o resultado. Lances como o de hoje, do zagueiro batendo na bola daquela forma... São lances que vêm acontecendo, vamos assimilando esses lances e jogando. Estou contente, não com os resultados, mas estou.

Após o gol do Grêmio, que saiu aos 42 do segundo tempo, os jogadores do Palmeiras ficaram na bronca com o arbitragem, que errou ao marcar um lateral, que deveria ser para o Palmeiras, para o time gaúcho. Perguntado se isso poderia afetar a partida entre as duas equipes, na terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores, Felipão falou sobre o VAR:

- Nós não temos um sentimento contra o Grêmio. Temos dificuldades para entender alguma coisa ou outra do VAR. Mas está aí. As imagens vão ser passadas, o Gaciba vai dizer que está certo ou errado, mas não vai modificar nada. Hoje o lance é polêmico, achamos que o lateral era para nós. Achamos que no lance do gol (de Hyoran, no primeiro tempo) não tinha impedimento. Mas como vamos ver aqui do banco? Quem está lá em cima tem mais condições. Eles decidem.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 30 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Pela competição, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari volta a campo no dia 1 de setembro, no clássico com o Flamengo, no Maracanã. Antes, na terça-feira, o Verdão faz novo jogo diante do Grêmio na Arena - desta vez, pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter