Felipão confirma inscrições de Vitor Hugo e Luiz Adriano na Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipão confirma inscrições de Vitor Hugo e Luiz Adriano na Libertadores

luiz adriano
Luiz Adriano será inscrito na Libertadores pelo Palmeiras (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 12/08/2019 - 06:00
São Paulo (SP)
O Palmeiras já definiu os nomes que vão compor a lista das duas trocas permitidas pela Conmebol para a próxima fase da Copa Libertadores. Como revelou o técnico Luiz Felipe Scolari, em entrevista coletiva deste último domingo, Vitor Hugo e Luiz Adriano serão os inscritos para as quartas-de-final da competição.

Como prevê o regulamento do torneio internacional, os clubes podem substituir até dois atletas nesta fase em relação a lista de 30 inscritos. No caso do Verdão, as vagas foram abertas após Moisés e Felipe Pires serem negociados para o Shandong Luneng-CHI e Fortaleza, respectivamente.

Henrique Dourado, que chegou ao clube no fim de julho, ainda se recupera de uma fratura na tíbia direita e ainda precisa de mais tempo para ir a campo.



E MAIS:
— Eu já tenho a lista. Moisés e Felipe Pires serão substituídos por Vitor Hugo e Luiz Adriano. O Henrique Dourado ainda tem mais uns dez ou 15 dias para melhorar. Se passarmos, teremos outra lista. A de agora vai ser assim — falou.

Felipão também afirmou que o modelo de jogo constituído contra o Bahia o agrada visando os duelos contra o Grêmio, tanto no Brasileirão quanto para a partida de ida na Libertadores.

— Dentro do que imaginamos para o jogo de hoje (domingo), com Vitor Hugo, Luiz Adriano e (Gustavo) Scarpa, acho que, embora não conseguimos 100%, tivemos uma amostra de determinadas situações para o jogo de sábado em Porto Alegre e para o jogo da Libertadores. Temos algumas ideias mais concretas sobre o que tínhamos para hoje para colocar e observar.

O primeiro duelo contra o Grêmio será na terça-feira, dia 20 de agosto, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo de volta será no dia 27, no Pacaembu.

Facebook Lance Twitter Lance