Felipão comemora sequência de vitórias do Palmeiras: 'Bom número'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipão comemora sequência de vitórias do Palmeiras: 'Bom número'

Palmeiras x Avaí
Felipão comemora com os seus jogadores após gol na vitória do Palmeiras nesta quinta (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 13/06/2019 - 22:49
Rio de Janeiro (RJ)
A vitória sobre o Avaí por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, fez o Palmeiras garantir a liderança da competição durante a paralisação para a Copa América. O resultado, de quebra, também fez o Verdão chegar a dez vitórias seguidas na temporada, o que não ocorria desde 2008. No cálculo é considerado o jogo sub judice diante do Botafogo, que ainda pode ser anulado pelo STJD. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari comemorou os números no trabalho que vem sendo realizado.

- É um bom número. Eles fizeram o possível para participar dessa situação. Tenho só que agradecer a eles pela dedicação, pela forma que estão jogando, como jogavam meus jogadores no Guangzhou e aqueles de 98. Mas é só um número, se a gente não atinge o número final, que é campeonato, esse passa um pouco despercebido - destacou Felipão, antes de completar sobre manter os pés no chão na sequência da temporada para que no fim deste ano os objetivos do Palmeiras sejam conquistados:




E MAIS:
- Tenho que passar toda a semana brigando com meus jogadores porque algumas pessoas dizem que com nove rodadas o Palmeiras é campeão. Nem aqui, nem na China. Tá? Nem na China. Depois ficam bravos comigo. "Ah, o Felipão é azedo". Eu não sou azedo, não chupo limão, não gosto. Pelo amor de Deus. São 27 pontos para 117. Está jogando bem, organizado, a equipe está bem posicionada, tem um espírito muito bom, mas tem uns 97 pontos a serem disputados. Temos que ser muitos superiores tecnicamente, fisicamente e mentalmente.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 22 pontos e ficará um mês, ao menos, na liderança do Campeonato Brasileiro, já que a competição entra em paralisação e retorna somente após a Copa América. No fim de semana dos dias 13 e 14, o torneio volta: o Verdão faz o clássico com o São Paulo. Antes, dia 10 de julho, o Palmeiras pega o Internacional pela Copa do Brasil.

Facebook Lance Twitter Lance