Egídio brinca com Neymar no Verdão: 'Vou chamar para vir para cá'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Egídio brinca com Neymar no Verdão: 'Vou chamar para vir para cá'

Egídio
Egídio durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta segunda (Foto: Thiago Ferri)
LANCE! - 09/10/2017 - 17:54
São Paulo (SP)
A relação entre Neymar e Palmeiras, time na infância do camisa 10 da Seleção, foi tema na entrevista do Verdão desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Egídio, ao ser questionado sobre o assunto, brincou e disse que tentaria convencer o jogador do Paris Saint-Germain a jogar no clube que torcia quando pequeno.

- É, eu vi um negócio (do Neymar) na internet falando que é palmeirense...legal, show de bola, maneiro. Vou chamar para ele vir para cá, ver se ele aceita (risos) - afirmou com bom humor o camisa 6.

A resposta é apenas uma brincadeira, já que o atacante de 25 anos foi recentemente adquirido pelo PSG por mais de R$ 800 milhões. Egídio fez a afirmação logo depois de ser perguntado qual seu time na infância. Nascido no Rio de Janeiro (RJ) e criado na base do Flamengo, o lateral admitiu ter tido uma infância rubro-negra, mas que a relação com o clube já não é a mesma.

- Eu sou carioca, cresci no Flamengo desde pequeno, mas hoje não tenho mais questão de torcer. O time que estou é o que eu torço - completou.

O clube do coração de Neymar na infância voltou a ser assunto, pois o atacante treinou com a Seleção nesse domingo na Academia de Futebol, postou uma imagem do ex-goleiro Marcos, tratado por ele como ídolo, além de ter feito um vídeo para a TV Palmeiras recordando da torcida pelo Verdão. Segundo ele, ao virar profissional, a paixão acabou diminuindo.

Ainda assim, nesta segunda, até uma loja em frente ao Allianz Parque, que não é vinculada ao Palmeiras, passou a vender a camisa do Verdão com o número 10 e o nome de Neymar. Ele recebeu uma igual da filha de Cuca, Maiara, durante o treino no CT do São Paulo na semana passada, e chegou a vesti-la por baixo do uniforme da Seleção.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance