Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

Dudu
Dudu foi o autor do gol de empate contra o São Paulo, no último sábado (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 15/07/2019 - 18:54
São Paulo (SP)
Ao marcar contra o São Paulo, no último sábado, Dudu chegou a 34 gols pelo Palmeiras em Brasileiros e igualou a marca de Edmundo. Os dois dividem a quarta posição entre os artilheiros do clube na competição, atrás apenas de Ademir da Guia (36 gols), Leivinha (40) e César Maluco (61).

- É sempre muito especial alcançar marcas importantes pelo clube que mudou a minha vida e onde já atuaram vários jogadores de muita qualidade. Fico feliz em seguir ajudando o Palmeiras a ir em busca dos objetivos e sempre será uma honra defender essa camisa. Estamos disputando três campeonatos bem difíceis e continuarei me dedicando para conquistarmos mais títulos - comemorou.

Os 34 gols marcados entre as edições de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 fazem Dudu ser o maior artilheiro do clube nos pontos corridos. Juninho Paulista e Marcinho, com 20 gols cada, são os mais próximos do camisa 7 por enquanto - Deyverson tem 19. 



Ao todo, o atacante realizou 261 jogos pelo Verdão, fez 60 gols, deu 68 assistências e já ganhou três títulos (Brasileirão em 2016 e 2018, além da Copa do Brasil em 2015). Nesta quarta-feira, às 21h30, ele deve ser titular no duelo contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil - o Palmeiras joga por um empate.

- Jogar contra o Inter é sempre bem difícil. O time deles é compacto e possui um sistema de jogo bem definido. Conseguimos vencer a primeira partida, mas não há vantagem pra nenhuma das equipes. A vaga será definida nos detalhes e precisamos entrar com muito foco - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance