menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Destaque do clássico, Prass vê Palmeiras em 'nível muito bom'

Santos x Palmeiras
Prass fez ao menos quatro grandes defesas na vitória do Palmeiras sobre o Santos (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
LANCE! - 19/03/2017 - 22:01
Santos (SP) 
Grande nome da vitória de virada do Palmeiras sobre o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, Fernando Prass comentou sobre o atual estágio da equipe, que diz já estar em “um nível muito bom”. O comentário do goleiro ocorre após o time enfrentar adversários difíceis em sequência conseguindo três vitórias (Santos, Jorge Wilsterman e São Paulo) e um empate (Atlético Tucuman).

- Hoje a gente marca mais organizado. É inicio de trabalho ainda mas já estamos em um nível muito bom – comentou Prass, ainda no gramado após a vitória no clássico deste domingo.


O goleiro do Palmeiras fez ao menos quatro grandes defesas na vitória sobre o Santos, atuação bem diferente dos últimos jogos, quando foi pouco acionado como na última quarta-feira, contra o Jorge Wilsterman, pela Libertadores.

- A bola não estava chegando nos outros jogos, foram uma ou duas bolas nos jogos contra o Jorge Wilsterman e São Paulo. É obvio que prefiro que a bola não chegue mas vão ter jogos que a bola vai chegar mais como esse contra o Santos e tenho que estar concentrado e atento para quando precisar – afirmou Pras, cuja atuação no clássico foi muito elogiada pelo técnico Eduardo Baptista.

- Para jogar contra o Santos aqui, tem que vir com bom goleiro. O Santos aqui na Vila agride o adversário, tenta de todas as maneiras e fatalmente vai ter chance. Você tendo grande goleiro como Prass é importante para um time que quer chegar longe – comentou o técnico do Palmeiras.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance