Cuca defende Egídio: 'Alguns não estavam com confiança para bater'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuca defende Egídio: 'Alguns não estavam com confiança para bater'

Palmeiras x Barcelona
Jogadores do Barcelona festejam a vaga (Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 10/08/2017 - 01:18
São Paulo (SP)
Frequentemente perseguido pela torcida, Egídio perdeu o pênalti que selou a eliminação do Palmeiras da Copa Libertadores. Cuca defendeu o lateral-esquerdo e disse que ele só fez a sexta cobrança porque outros jogadores disseram que não estavam confortáveis para bater.

- O Egídio não foi posto entre os primeiros. Você tem que respeitar a natureza dos fatos, e tinha jogadores que não estavam com confiança para bater, não cabe aqui falar quem, mas alguns jogadores não estavam com confiança. Isso acontece. Você chega no jogador: "bate?". "Estou sem confiança, professor".  Você tem que respeitar. Dentro disso, o Egídio foi o sexto a bater. Poderia um outro ter perdido, assim como o Bruno perdeu. Que não venha ser o culpado, todos somos culpados - disse o treinador.

A torcida do Palmeiras cantou o nome de Egídio quando ele se apresentou para cobrar, mas passou a ofendê-lo logo depois do erro. Cuca já chegou a pedir publicamente para que o torcedor parasse de pegar no pé do camisa 6.

- Do Egídio estou cansado de falar. É o melhor lateral que temos, mas o pessoal pega no pé. Ele dá um motivo ou outro, mas ele é um menino bom, com personalidade, que erra, mas tenta sempre. Ele fez um bom jogo hoje, mas perdeu o pênalti - completou Cuca.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance