Cuca só abre fim de treino no Verdão e mantém dúvidas sobre time titular

Atividade foi fechada para a imprensa durante uma hora, e técnico deve ter feito testes pensando no Bahia, adversário desta quinta. Verdão terá mudanças em relação ao Santos<br>

Cuca durante o treino de quinta-feira: ele manteve a formação do Choque-Rei
Cesar Greco/Palmeiras

Escrito por

A imprensa teve acesso apenas aos últimos 20 minutos do treino do Palmeiras, nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Cuca trabalhou com o elenco durante uma hora com os portões fechados, e quando autorizou a entrada dos jornalistas já tinha mandado para o vestiário muitos dos seus prováveis titulares. A escalação para o duelo de quinta, contra o Bahia, portanto, segue sem ser confirmada.

Mayke e Luan estão suspensos, enquanto Edu Dracena e Egídio voltam de gancho. A princípio, Jean e o próprio Dracena devem entrar nas vagas dos dois suspensos, embora na atividade desta quarta o camisa 3 tenha ficado até o fim no campo.

Jean, Juninho, Egídio, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Tchê Tchê, Dudu, Willian e Deyverson já estavam nos vestiários quando o treino foi aberto. Como o camisa 2 jogará na lateral direita, Thiago e Bruno são candidatos à vaga aberta no meio-campo.

Haverá um último treino na Academia de Futebol, nesta quarta, antes do jogo contra o Bahia. A possível escalação palmeirense tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos (Bruno Henrique), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Derrotado pelo Santos na última rodada do Brasileiro, o Verdão recebe o Bahia no Pacaembu, às 21h, em confronto da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o time é o quarto colocado, a 12 pontos do líder, o Corinthians.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter