Com a presença da diretoria, Verdão realiza treino no Allianz Parque
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com a presença da diretoria, Verdão realiza treino no Allianz Parque

Treino - Palmeiras - Allianz Parque
Weverton durante o treino do Palmeiras nesta sexta-feira, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 04/10/2019 - 20:05
São Paulo (SP)
O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira treino no Allianz Parque, palco do confronto de domingo, contra o Atlético-MG. O clube não revelou quais atletas estiveram presentes, portanto Luiz Adriano, ausente nas três atividades anteriores da semana, é tratado como dúvida.

O camisa 10 não está lesionado, mas apresentou desgaste mais elevado que o restante da equipe. Por isso, não apareceu no gramado nas atividades abertas para os jornalistas na Academia. Contratado do Spartak Moscou (RUS), o centroavante teve pouco tempo de readaptação e logo começou a jogar.

Além dele, a outra dúvida é a mudança de Gustavo Scarpa para Lucas Lima na equipe titular. Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima) e Willian; Luiz Adriano (Deyverson).



Na atividade no Allianz, Mano e sua comissão técnica realizaram ajustes táticos e testaram opções para o decorrer do jogo. O trabalho foi acompanhado pelo presidente Maurício Galiotte, Paulo Buosi, primeiro vice, e o diretor de futebol Alexandre Mattos.

O Verdão não terá na partida a presença do técnico Mano Menezes no banco de reservas, pois ele está suspenso. Sidnei Lobo, seu auxiliar de longa data, é quem comandará a equipe, vice-líder do Brasileiro com 46 pontos, a três do Flamengo, primeiro colocado. O jogo contra o Galo está marcado para domingo, às 16h, pela 23ª rodada da competição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance