Com boas lembranças do Bahia, Keno busca 1º gol pelo Verdão no Pacaembu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com boas lembranças do Bahia, Keno busca 1º gol pelo Verdão no Pacaembu

Keno
Keno durante a vitória do Palmeiras sobre o Bahia, na Fonte Nova (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 11/10/2017 - 20:28
São Paulo (SP)
Adversário desta quinta-feira, o Bahia traz lembranças especiais a Keno, atacante do Palmeiras. Nascido em Salvador e autor de um dos gols do Verdão na vitória do primeiro turno por 4 a 2, na Fonte Nova, ele será reserva no duelo da 27ª rodada do Brasileiro, mas espera entrar para conseguir seu primeiro gol pelo time no Pacaembu.

- Foi especial ter enfrentado o Bahia e poder ter marcado um gol aquele dia, principalmente porque tinham muitas pessoas da minha família e amigos lá na Fonte Nova. Amanhã (quinta), farei de tudo para ter a mesma sorte do primeiro turno e marcar mais um gol pelo Palmeiras - disse o camisa 27.

- Já joguei algumas vezes no Pacaembu e gosto muito do estádio. Já fiz gol lá pelo Santa Cruz, mas pelo Palmeiras ainda não, mas não é algo que me preocupa. O que interessa é o time ganhar. Se for com gol meu, ótimo, se não for, o que vale é a vitória - acrescentou.

Embora não seja titular no time ideal, Keno já fez 43 jogos neste ano pelo Palmeiras - apenas Fernando Prass (49), Róger Guedes (47) e Willian (46) atuaram mais. Ele foi titular em 17 destas partidas e tem sete gols na temporada.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance