Capitão no título brasileiro, Bruno Henrique garante briga pela taça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Capitão no título brasileiro, Bruno Henrique garante briga pela taça

Bruno Henrique - Palmeiras
Bruno Henrique confia em grande Campeonato Brasileiro do Alviverde (Foto: Divulgação/Palmeiras)
LANCE! - 27/04/2019 - 17:00
São Paulo (SP)
Vice-artilheiro do Palmeiras na campanha do decacampeonato brasileiro, com nove gols marcados, o capitão Bruno Henrique, está ansioso para disputar sua terceira competição nacional pelo Verdão. E ele garante a briga pelo bicampeonato.

Contratado no meio de 2017 pelo Verdão, o jogador conquistou seu espaço e, em 2018, teve um ótimo desempenho. Desde que chegou ao Verdão, foram 102 jogos, com 18 gols e oito assistências. Em 33 jogos no Brasileirão, o meio-capista balançou as redes nove vezes e deu três assistências.

Além disso, o volante recebeu os principais prêmios do país, incluindo o de melhor jogador da posição pela CBF, a Bola de Prata, da ESPN, e o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. 



E MAIS:
Antes da estreia contra o Fortaleza, neste domingo (28), no Allianz Parque, Bruno Henrique garantiu o Palmeiras na briga pelo título brasileiro.

- O Palmeiras sempre entra pra brigar pelo título, independente do campeonato. Sabemos que o Brasileiro é um dos torneios mais difíceis e que vários clubes entram em condições de lutar pela taça, mas nós somos os atuais campeões, mantivemos o nosso elenco e ainda nos reforçamos. Respeitamos todos os adversários, mas nossa meta é ser campeão e iremos em busca do título - , afirmou o meio-campista. 

Ele também projetou o duelo de estreia contra o Fortaleza, e ressaltou as qualidades do adversário, comandado pelo ex-goleiro Rogério Ceni.

- O Fortaleza é o atual campeão da Série B e acabou de conquistar mais um título importante. A equipe vem jogando bem, conta com o bom trabalho do Ceni e sabemos que será uma partida bem equilibrada, mas a gente irá entrar em campo em busca da vitória pra começarmos a busca pelo bicampeonato com o pé direito - concluiu.

Em 2019, Bruno Henrique é, ao lado de Dudu, o jogador do Palmeiras com mais jogos no ano. Ele ficou de fora de apenas duas partidas pelo Paulistão.


Facebook Lance Twitter Lance