ATUAÇÕES: Jogadores do Palmeiras têm noite pouco inspirada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



20/07/2019 | 21:24

ATUAÇÕES: Jogadores do Palmeiras têm noite pouco inspirada

  •  Ceará x Palmeiras
    No Castelão, o Palmeiras foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0 e perdeu série de 33 partidas sem sofrer revés no Campeonato Brasileiro. No geral, o Alviverde mostrou pouca inspiração no duelo. Veja a seguir as notas para os jogadores do Verdão (Por Fernanda Teixeira - fernandaisabel@lancenet.com.br) (Foto: LC Moreira/Lancepress!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Weverton
    Weverton- 6,0 - Foi bem quando exigido e não teve culpa nos gols do Ceará. No entanto, se mostrou um pouco afobado na reposição de bola em alguns momentos. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Marcos Rocha
    Marcos Rocha- 5,5 - Ficou perdido na cobertura no lance que resultou no primeiro gol do Ceará e foi discreto nas subidas ao ataque. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Palmeiras - Gustavo Gómez
    Gustavo Gómez- 5,5 - Mostrou a raça de sempre, mas ainda não conseguiu repetir as grande atuações de antes da parada para a Copa América. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Luan
    Luan- 5,5 - Levou perigo em uma cobrança de falta forte da intermediária no primeiro tempo. Na segunda etapa, perdeu um gol sozinho dentro da área. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Diogo Barbosa
    Diogo Barbosa- 6,5 - Foi quem mais tentou criar na equipe e a melhor opção ofensiva, com cruzamentos certeiros e uma finalização perigosa. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Felipe Melo
    Felipe Melo - 5,5 - Mostrou a disposição de sempre na marcação, mas um desvio mal feito no meio-campo resultou no segundo gol do Ceará. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - B. Henrique
    Bruno Henrique- 5,5 - Mais um a não conseguir repetir as boas atuações de antes da pausa do Brasileirão. Cometeu muitos erros de passe e mostrou lentidão em alguns lances. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - G. Scarpa
    Gustavo Scarpa - 5,5 - Tentou alguns cruzamentos e bolas longas buscando os companheiros na frente, no primeiro tempo, sem muito sucesso. Foi sacado no intervalo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Zé Rafael
    Zé Rafael- 5,5 - Quase abriu o placar de cabeça no início do jogo, mas depois disso apareceu pouco e acabou substituído no início da segunda etapa. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Deyverson
    Deyverson- 5,0 - Muitas falhas no domínio de bola, que acabaram minando jogadas ofensivas do time. Nas finalizações também deixou a desejar. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Dudu
    Dudu- 5,5 - Tentou organizar as jogadas ofensivas do Palmeiras, mas parou na marcação e cometeu erros não habituais. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 -  Willian
    Willian - 5,5 - Ainda não encontrou o ritmo ideal depois de se recuperar da cirurgia no joelho. Não cumpriu a missão de aumentar o volume ofensivo do Palmeiras. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Palmeiras 2019 - Raphael Veiga
    Raphael Veiga - 5,5 - Entrou para melhorar a criação do time, mas não correspondeu às expectativas e apareceu muito pouco. Nas finalizações, foi precipitado em alguns lances. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Palmeiras - Ramires
    Ramires - 6,0 - Fez a sua estreia no Palmeiras em um momento complicado para o time no jogo e não conseguiu ser decisivo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Felipão pode chegar a cinco jogos seguidos sem levar gol pela primeira vez na temporada
    Luiz Felipe Scolari - 5,0 - O Palmeiras se mostrou desatento e desorganizado, e os erros resultaram em gols do Ceará. As substituições não foram capazes de fazer o time reagir na partida. Chegou ao fim uma invencibilidade de 33 rodadas pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Agência Palmeiras)
  •  Ceará x Palmeiras
    CEARÁ - Como ponto positivo, Leandro Carvalho mostrou oportunismo e faro de artilheiro ao marcar o segundo gol do Ceará, por cobertura, em seu primeiro toque na bola na partida. Deixou o time em situação confortável, em um momento em que era pressionado pelo Palmeiras, em busca do empate. Já como ponto negativo, o atacante Felippe Cardoso pecou pela falta agilidade na definição de jogadas em pelo menos três oportunidades claras de gol para o Vozão. Nos contra-ataques, cadenciou demais a bola. (Foto: LC Moreira/Lancepress!)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance