'Até hoje eu não fiz um jogo abaixo das expectativas', diz Felipe Melo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Até hoje eu não fiz um jogo abaixo das expectativas', diz Felipe Melo

Palmeiras x Vitória
Felipe Melo durante a partida contra o Vitória (Foto: Ale Cabral/AGIF/Lancepress!)
LANCE! - 17/07/2017 - 08:00
São Paulo (SP)
Recuperado de lesões na mão esquerda e na coxa direita, Felipe Melo retornou à equipe titular do Palmeiras na partida diante do Vitória, neste domingo. Apesar de ter errado no primeiro gol dos baianos, o volante recebeu aplausos da torcida quando foi substituído e considerou que sua atuação ficou dentro das expectativas. O Verdão venceu por 4 a 2.

- O importante é que até hoje eu não fiz uma partida abaixo das expectativas. O torcedor gosta de mim porque eu tenho uma regularidade dentro do campo - disse o camisa 30, antes de explicar o passe errado que acabou causando o gol do Vitória:

- É a "ousadura" que eu falo. Tentei botar aquela bola ali, e se ela passa, eu encontro o Guerra em uma posição ótima para dar um último passe, a gente salta linhas. Às vezes a bola vai entrar, às vezes a gente vai errar. Cumprimento também o jogador do Vitória que acertou um belíssimo chute, mas temos que enfatizar que poucos times, poucos guerreiros, perdem um clássico em casa e no jogo seguinte começam perdendo e viram. Temos que exaltar isso. Eu saí aplaudido porque o torcedor sabe que me doo o máximo em campo.

Para esta partida, Cuca não contou com Thiago Santos, suspenso, e Bruno Henrique, poupado devido a um incômodo muscular. O primeiro certamente estará disponível para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, no Rio de Janeiro, o que ameaça a vaga de Felipe Melo entre os titulares. Ele falou sobre o assunto:

- O Thiago Santos é um grande jogador, creio de verdade que aprendeu muito com a minha chegada também. Eu também tenho aprendido com ele. É importante vocês falarem de uma situação dessas, porque não lembro qual jogador do Palmeiras não ficou no banco de reservas nesse ano. Se tem algum, por favor, me falem, desde o Eduardo Baptista até o Cuca. Mas o Felipe Melo ficou no banco contra o Atlético-MG e "opa, virou reserva!". Pô, queria ser um reserva assim, de jogar todos os jogos e ficar um no banco - declarou.

Felipe Melo perdeu a posição para Thiago Santos contra o Atlético-MG, jogo que terminou empatado sem gols. No duelo seguinte, derrota por 1 a 0 para o Coritiba, os dois atuaram juntos. Na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, Thiago ficou no banco e Felipe Melo foi titular. Neste jogo, ele sofreu lesões na mão esquerda e na coxa direita. Foram oito partidas fora, nove se contar o clássico contra o Corinthians, em que ele ficou entre os reservas.

- É complicado ficar muito tempo parado, sobretudo por uma lesão que eu nunca tive antes na carreira, uma lesão muscular. Mas fico feliz por ter voltado antes, agradeço aos profissionais de alta qualidade do Palmeiras, que fizeram comigo um trabalho muito eficiente - completou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance