Artilheiro do Brasil, Arthur revê Jailson e repete foto de sua infância
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artilheiro do Brasil, Arthur revê Jailson e repete foto de sua infância

Arthur e Jailson
Arthur e Jailson na última sexta e há quase 15 anos, na Paraíba (Foto: Montagem de Divulgação/Ceará e Reprodução)
LANCE! - 14/04/2018 - 16:10
São Paulo (SP)
O Ceará esteve na Academia de Futebol, sexta, para o último treino antes de estrear no Brasileirão, neste sábado, contra o Santos, no Pacaembu. Arthur, destaque da equipe alvinegra e artilheiro do Brasil em 2018 com 16 gols, encontrou no CT do Palmeiras o goleiro Jailson, com quem posou para uma foto. Este não é o primeiro retrato entre os dois.

Isto porque quando o goleiro jogava no Campinense, há quase 15 anos, o pequeno Arthur o tietou. Ele é nascido em Campina Grande, na Paraíba.

Passada mais de uma década, o atacante de 19 anos é um dos destaques deste início de ano no Brasil, tendo marcado 16 gols na temporada, recorde no país. Formado nas categorias de base do Ceará, ele chegou a ser emprestado justamente para o Palmeiras, em 2015, para o time sub-17. Sem se destacar durante os cinco meses que passou pelo Verdão, voltou ao time alvinegro e agora vive bom momento, tanto que renovou seu contrato até maio de 2021.

Jailson também tem história com o Ceará, pois era o reserva do Vozão em 2014, quando foi contrato pelo Palmeiras. Ele aproveitou o treino de sexta para reencontrar funcionários e companheiros das duas temporadas que passou no clube.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance