Arthur Cabral depois de 1º treino no Verdão: 'Feliz por vestir esse manto'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arthur Cabral depois de 1º treino no Verdão: 'Feliz por vestir esse manto'

O goleiro Jailson brincou com o atacante Arthur Cabral na reapresentação do Palmeiras
Jailson fez graça com o recém-contratado atacante Arthur Cabral na reapresentação do Palmeiras (Divulgação)
LANCE! - 03/01/2019 - 21:05
São Paulo (SP)
A reapresentação do Palmeiras, depois das férias, na tarde desta quinta-feira, foi o primeiro treinamento de Arthur Cabral no novo clube. E o atacante agradeceu pela recepção na Academia de Futebol e a oportunidade de usar a camisa do atual campeão brasileiro.

- Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir esse manto. Foi o meu primeiro treino e fui muito bem recebido por todos. Estou muito feliz. Creio que vou poder ajudar muito essa equipe. Avanti Palestra! - disse o jogador de 20 anos, vindo do Ceará.

E MAIS:
Em vídeo divulgado pela TV Palmeiras, foi possível ver Arthur Cabral sendo vítima de brincadeiras de Jailson, arrancando sorrisos durante atividade na sala de musculação. O goleiro atuou no Ceará até 2014, quando o atacante ainda estava nas categorias de base do clube de Fortaleza.

Confira o vídeo:


O centroavante fechou por cinco anos com o Verdão, em negociação definida desde maio. O Palmeiras desembolsa R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do goleador, que fez 24 gols em 2018, sendo sete deles no Brasileiro. Foi peça importante para evitar o rebaixamento do Ceará.

Além de Arthur Cabral, o Palmeiras contratou em definitivo para 2019 o volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, o meia Zé Rafael, ex-Bahia, e o atacantes Carlos Eduardo, ex-Pyramids, do Egito, e conseguiu o empréstimo do também atacante Felipe Pires, que estava no Hoffenheim, da Alemanha. Além disso, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, voltou o meia Raphael Veiga, que passou 2018 emprestado ao Atlético-PR.


Facebook Lance Twitter Lance