Palmeiras apresentará Ricardo Goulart na FAM, nesta quarta-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras apresentará Ricardo Goulart na FAM, nesta quarta-feira

Ricardo Goulart - Palmeiras
Ricardo Goulart já foi apresentado à torcida no dia 23, no Allianz Parque (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 05/02/2019 - 15:22
São Paulo (SP)
O Palmeiras, enfim, apresentará Ricardo Goulart à imprensa nesta quarta-feira. O evento ocorrerá no final da manhã, na sede da rua Augusta, próximo à região central da capital paulista, da Faculdade das Américas (FAM), uma das patrocinadoras do clube.

A apresentação está marcada para as 11h30 desta quarta-feira. Ricardo Goulart já teve contato direto com a torcida no último dia 23, quando foi ao gramado do Allianz Parque no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e deu a volta no estádio, tirando fotos, saudando torcedores e até vestindo a camisa da principal organizada do clube.

Emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, até o final da temporada, o novo camisa 11 já tem sua documentação regularizada, com seu nome aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa segunda-feira. Aumentando a expectativa para a sua estreia, ainda sem data estipulada.

E MAIS:
O passo burocrático permite que o clube, agora, consiga inscrever o jogador no Campeonato Paulista. Falta somente uma vaga e o técnico Luiz Felipe Scolari admite a possibilidade de preenchê-la com o novo camisa 11, apesar de o jogador ainda não estar fisicamente liberado para ser escalado.

Ricardo Goulart operou o joelho direito no final de outubro e vem se tratando na Academia de Futebol desde então. Ele já realiza trabalhos com bola, mas isoladamente. A expectativa mais otimista é de que o astro tenha condições de jogo na segunda quinzena deste mês, a tempo de poder estrear com a equipe na Libertadores, em 6 de março, contra o colombiano Junior Barranquilla, fora de casa.

Goulart está emprestado até dezembro e é uma das seis contratações do Palmeiras para a temporada. Chegaram também o volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, o meia Zé Rafael, vindo do Bahia, e os atacantes Carlos Eduardo, comprado do Pyramids, do Egito, Arthur Cabral, vendido pelo Ceará, e Felipe Pires, cedido por uma temporada pelo Hoffenheim, da Alemanha.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras teve dois dias de folga e volta a treinar nesta terça-feira. O próximo compromisso da equipe é na segunda-feira que vem, no Pacaembu, diante do Bragantino, pelo Estadual.


Facebook Lance Twitter Lance