Após vitória pela Recopa, Rony exalta grupo do Palmeiras, mas alerta para ‘jogo difícil’ na volta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vitória pela Recopa, Rony exalta grupo do Palmeiras, mas alerta para ‘jogo difícil’ na volta

Rony Defensa y Justicia
Rony abriu o placar para o Verdão com um gol de cobertura pela Recopa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
LANCE!/NOSSO PALESTRA - 08/04/2021 - 16:00
São Paulo (SP)
Após a volta de muitos jogadores que estavam em recesso, o Palmeiras entrou em campo pela primeira vez utilizando os atletas titulares na temporada 2021 e estreou com vitória, por 2 a 1, no primeiro embate da Recopa Sul-Americana. Após o confronto, o atacante Rony, autor do primeiro gol palestrino, concedeu uma entrevista coletiva e comemorou o bom início de temporada do time.

– Estamos dando continuidade no trabalho, todos focados nas tarefas. Acredito que vai ser um ano maravilhoso para a gente. Como o professor fala, temos que proteger nosso sonho, nosso objetivo. Todos de parabéns por este início. Foi um jogo difícil, mas conseguimos nosso objetivo, que era o resultado. Acredito que a volta também será difícil, então temos que focar nas tarefas para conseguir nosso objetivo.



>> Agora vale título da Supercopa! Veja os capítulos recentes da rivalidade entre Palmeiras e Flamengo

Na sequência, o ponta revelou que a falta de ritmo dificultou o jogo para o Verdão, mas exaltou a exibição dos jogadores que, mesmo assim, conseguiram segurar o Defensa y Justicia.

– Para alguns, foi o primeiro jogo de 2021 e, no começo, a gente acaba sentindo, até porque a equipe adversária já vem jogando, mas conseguimos suportar bem a pressão da equipe adversária e Deus abençoou a gente com essa grande vitória.

E MAIS:
Por fim, o atual camisa 7 comentou sobre a sua utilização na posição de centroavante, na ausência de Luiz Adriano, afirmando que, para ajudar o grupo, jogaria em qualquer lugar,

– Em algumas vezes, em 2020, acabei fazendo essa função e eu estou aqui pra ajudar a equipe da melhor maneira possível. Acredito que, independentemente da função, temos que fazer nosso melhor. Não fui só eu, outros fizeram outras funções, e fizeram bem. Se ele me colocar de lateral, eu procuro dar o meu melhor, independentemente da posição.

Após derrotar o Defensa y Justicia, com gols de Rony e Gustavo Scarpa, o Palmeiras viaja a Brasília para disputar a Supercopa do Brasil, no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), contra o Flamengo. O confronto decisivo pela final continental ocorrerá na próxima quarta-feira (14), às 21h30, também na capital brasileira.

Facebook Lance Twitter Lance