Após jogar pouco em 2017, Hyoran diz que este será o seu ano no Verdão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após jogar pouco em 2017, Hyoran diz que este será o seu ano no Verdão

Hyoran durante treino na Academia de Futebol
Hyoran durante treino na Academia de Futebol, nesta pré-temporada (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 06/01/2018 - 17:32
São Paulo (SP)
Com apenas sete jogos em 2017, parecia que o futuro de Hyoran em 2018 seria fora do Palmeiras. Mas, apesar de ter tido negociado com outros times, como o Fluminense, o meia-atacante permaneceu na Academia de Futebol, em vez de se aventurar em um empréstimo. Agora sob análise de Roger Machado, o camisa 28 diz que espera fazer deste o seu ano no Verdão.

- Chegaram muitas coisas nesse período de férias. Mas eu botei na minha cabeça que vai ser o meu ano. Quero jogar mais, vou buscar meu espaço. Chegou um grande treinador. O Roger é um dos melhores. Estudou demais, sabe armar uma equipe como poucos no Brasil. É inteligente. Tenho certeza que se eu der o meu melhor vou ter a chance de mostrar meu potencial. Quero brigar para ser titular do Palmeiras - analisou o jogador.

Aos 24 anos, Hyoran fez apenas um gol pelo Verdão, no clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque. Contratado por R$ 7 milhões da Chapecoense no fim de 2016, o palmeirense considera que está pronto - desde a última temporada - para jogar com mais frequência.

- Nunca vou reclamar. Claro que não vou dizer que foi excelente, que foi ótimo. Eu queria ter jogado muito mais. Me sentia preparado. Mas é do futebol. Faz parte e não se pode reclamar. Estava no Palmeiras, convivendo com vários jogadores de renome. Quando entrei dei meu máximo e felizmente o torcedor viu isso. Era legal que eles pediam que eu entrasse mais, tivesse mais chances. Foi um ano um pouco diferente, mas foi muito válido, de muito aprendizado - encerrou.

Além dele, Roger tem à disposição Lucas Lima, Guerra, Michel Bastos e Allione. Raphael Veiga, que chegou junto de Hyoran, foi emprestado por uma temporada ao Atlético-PR.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance