Após boa passagem no Botafogo, Erik deve ter nova chance no Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após boa passagem no Botafogo, Erik deve ter nova chance no Palmeiras

Erik - Botafogo
Erik foi um dos destaques do Botafogo na arrancada do Brasileirão (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Thiago Ferri - 28/12/2018 - 10:00
São Paulo (SP)
Depois de uma boa reta final de Brasileiro pelo Botafogo, Erik deve fazer a pré-temporada de 2019 com o Palmeiras. O atacante será mais uma opção para Luiz Felipe Scolari, que sentiu falta de atletas velozes para os lados do campo na campanha do título brasileiro.

Dudu e Willian foram praticamente as únicas opções usadas por Felipão com essas características neste ano, já que Keno foi vendido antes de sua chegada, e Artur teve poucas oportunidades. Nesta janela, o clube já contratou Carlos Eduardo e Felipe Pires.

Erik entrou no planejamento, também, porque Willian operou o joelho direito e deve voltar apenas no segundo semestre. Dudu, enquanto isso, é um jogador constantemente assediado por equipes do exterior, o que deve se repetir após ser o craque do Brasileiro.

Cedido ao Atlético-MG no começo do ano, o atacante teve uma passagem discreta pelo clube mineiro, mas destacou-se no Botafogo. Foram 17 partidas, com cinco gols e quatro assistências.

Aos 24 anos de idade, Erik tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2020. No Verdão, participou da campanha do título brasileiro em 2016, mas no ano seguinte atuou pouco e passou a temporada em branco.

Além dele, Raphael Veiga é outro jogador que passou 2018 emprestado e está nos planos. O meia foi um dos destaques do Athletico Paranaense na conquista da Copa Sul-Americana.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance