Aniversariante do dia, Dudu chega a 1 milhão de seguidores no Instagram
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aniversariante do dia, Dudu chega a 1 milhão de seguidores no Instagram

Dudu bateu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram no dia do seu aniversário
Dudu bateu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram no dia do seu aniversário (Reprodução/Instagram)
LANCE! - 07/01/2019 - 15:27
São Paulo (SP)
Nesta segunda-feira, em meio à expectativa de uma milionária oferta chinesa que poderia tirá-lo do Palmeiras, Dudu chega aos 27 anos de idade. E comemora ainda outra marca: o atacante alcançou 1 milhão de seguidores em sua conta oficial no Instagram, vibrando com o feito.

- Hoje é um dia especial porque comemoro 27 anos com muita alegria. Vivo a melhor fase da minha vida, tanto no lado profissional como no pessoal, e só tenho que agradecer por tudo o que vem acontecendo comigo - celebrou o camisa 7, enaltecendo o valor dos seus seguidores nas redes sociais.




E MAIS:
- Essa marca de 1 milhão também me deixa bastante contente porque esse carinho das pessoas é muito bacana e jamais pensei que pudesse chegar a esse patamar. Sei que muita gente torce por mim, inclusive várias crianças, e faço de tudo para melhorar a cada dia e me tornar um bom exemplo para a molecada, que segue em busca de seus sonhos.

Confira a publicação de Dudu no Instagram agradecendo pela marca:

Visualizar esta foto no Instagram.

Sem palavras para agradecer esse enorme carinho de cada um de vocês. Juntos, atingimos a marca de 1 milhão. MUITO OBRIGADO! 👍🔝 #1M

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em


Como é possível ver na publicação, os torcedores entraram na conta oficial de Dudu no Instagram pedindo a sua permanência. O atacante tem contrato com o Palmeiras até 2022, vínculo que foi prorrogado com aumento salarial há menos de um ano, mas a diretoria já recusou uma oferta do Shandong Luneng, da China, em julho, e, diante da atuação de destaque do jogador na conquista do Campeonato Brasileiro, existe a expectativa de uma nova e maior proposta.

Na sexta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o diretor de futebol Alexandre Mattos assegurou que nada chegou para Dudu até o momento. O dirigente, porém, lembrou que os chineses costumam seduzir os jogadores com um alto salário antes de formalizar uma oferta ao clube. Contudo, a promessa do Verdão é fazer de tudo para segurar seu astro.


Facebook Lance Twitter Lance