Allianz Parque fecha novo patrocínio e muda nome de setor
Banco Pine assinou contrato válido por dois anos com o Allianz Parque e dará nome ao anel superior da arena do Palmeiras. É o terceiro parceiro deste tipo
O Banco Pine tornou-se neste mês o novo patrocinador do Allianz Parque - o vínculo assinado tem duração de dois anos, com possibilidade de renovação.
O banco, fundado em 1997, terá sua marca exposta no anel superior da arquibancada e dará nome a este setor. A parceria ainda inclui camarotes exclusivos para ativação do relacionamento em jogos e shows, além da presença da marca em vídeos e comunicação visual nos corredores do Allianz Parque.
- Estamos muito satisfeitos com a parceria. Vamos nos aproximar do público proporcionando uma experiência diferenciada e inovadora numa das melhores arenas do mundo - afirma Norberto Zaiet, do Pine.
Este é o terceiro contrato de patrocínio firmado pela WTorre para o Allianz Parque. Os outros são com a Allianz, dona dos naming rights da aren a, e com a Prevent Senior.
- Estamos muito felizes em darmos as boas-vindas ao Banco Pine, que se torna ao lado da Allianz e da Prevent Senior um dos grandes patrocinadores do Allianz Parque. A chegada de mais um patrocinador, como o Banco Pine, é mais uma prova de que o modelo de negócios da arena é vencedor - diz Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento, empresa responsável pela gestão da arena.