Afastado do Palmeiras, Paulo Nobre deseja boa sorte na volta de Felipão

Novamente piloto de rali, o ex-presidente fez um raro comentário sobre o atual momento do Verdão, por conta de sua boa relação com Luiz Felipe Scolari, apresentado nesta sexta

Luiz Felipe Scolari e Paulo Nobre, em 2014
Luiz Felipe Scolari e Paulo Nobre, durante a visita do técnico do Palmeiras, em 2014 (Foto: Cesar Greco)

Escrito por

Afastado do Palmeiras desde que deixou a presidência, no fim de 2016, Paulo Nobre fez um raro comentário sobre o clube no Twitter. Novamente piloto de rali, ele escreveu uma mensagem de apoio a Luiz Felipe Scolari, que começou nesta sexta-feira sua terceira passagem pelo clube.

Quando ainda comandava o Palmeiras, em fevereiro de 2014, Paulo Nobre recebeu Felipão para uma visita na Academia de Futebol. O técnico na ocasião estava na Seleção Brasileira preparando-se para a disputa da Copa do Mundo, e os dois têm um bom relacionamento.

Depois de conseguir eleger como sucessor Maurício Galiotte, seu então primeiro vice e braço direito, Nobre rompeu com ele por conta do relacionamento com Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, casal dono da Crefisa. Hoje, concentra-se na disputa de provas de rali pelo mundo.

Desde o racha, embora não vá ao clube nem às reuniões do Conselho Deliberativo, Nobre é uma força de oposição. Três dos quatro vices de Maurício, inclusive, não têm relação com o atual mandatário por conta da proximidade com o ex-presidente - Genaro Marino é o favorito a concorrer à cadeira presidencial com Galiotte, no fim deste ano, tendo o apoio de Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter