Palmeiras acerta com duas jogadoras para o futebol feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras acerta com duas jogadoras para o futebol feminino

jogadoras Palmeiras
Rebeca e Moara são as novas jogadoras do Palmeiras para o restante da temporada (Foto:Divulgação)
LANCE! - 20/06/2019 - 12:29
São Paulo (SP)
O Palmeiras acertou com duas jogadoras para o time de futebol feminino do Verdão. A lateral-esquerda Rebeca e a atacante Moara, contratadas junto ao 3B Sport, do Amazonas, reforçam o Verdão para o restante da temporada.

Rebeca, de 26 anos, acumula passagens por clubes tradicionais, como Taubaté, Portuguesa e Sport. No Leão da Ilha, inclusive, a lateral do Verdão se sagrou campeã pernambucana.

- Vestir a camisa do Palmeiras é a realização de um sonho. É um grande clube, tem um projeto sério e estrutura grandiosa. Quero ajudar da melhor maneira possível e trazer alegrias ao torcedor -  disse Rebeca.



Já Moara, de 27 anos, acumula passagens vitoriosas por Viana-MA, Internacional-MA, Duque de Caxias-RJ, XV de Piracicaba, Centro Olímpico, Tiradentes-PI e Iranduba-AM. A atacante já conquistou um bicampeonato amazonense e um bicampeonato maranhense. Neste ano, a atleta anotou cinco gols em sete jogos.

- Estou muito feliz com a possibilidade de defender a camisa do Palmeiras. Vim para somar e dar o melhor ao time, que está na briga nas duas competições da temporada. Espero poder contribuir com muitos gols lá na frente - afirmou.  

A equipe retorna aos treinos na próxima semana em preparação à segunda fase do Campeonato Paulista, com início em agosto, e às quartas de final da Série A2 do Brasileiro. Os duelos estão previstos para o mês de julho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance