Os números de Bruno César em sua estreia pelo Vasco

Meia entrou no 2º tempo da vitória vascaína sobre a Portuguesa

Bruno Cesar
Bruno César sofreu no calor de Bangu (Alexandre Neto / Photopress)

Escrito por

Principal contratação do Vasco para 2019, vindo do Sporting, de Portugal, Bruno César finalmente fez a sua estreia com a camisa cruz-maltina. O meia entrou no meio do 2º tempo, no lugar de Dudu, na vitória vascaína sobre a Portuguesa da Ilha, por 1 a 0, mas teve atuação discreta.

Com o forte calor que fez em Bangu, marcando 41ºC nos termômetros durante quase toda a partida, o camisa 10 apareceu principalmente na sua maior característica: a finalização. Mesmo tocando pouco na bola, o apoiador, chamado de "Chuta-Chuta", arriscou dois arremates ao gol nos 35 minutos em que esteve em campo. No primeiro, de direita, isolou, mandando por cima do gol lusitano. A segunda tentativa, porém, de esquerda, foi parada apenas pelas luvas do goleiro Ruan.

No mais, o jogador apresentou pouca movimentação e combatividade sem a bola, algo que já era esperado em seu retorno ao futebol brasileiro. Em 2018, Bruno sofreu um lesão no joelho, que o deixou de fora de grande parte da temporada do Sporting, fazendo apenas 15 partidas em todo o ano. Agora, pelo Vasco, tenta se recuperar - inclusive fisicamente - para emplacar nova sequência de atuações.

Confira todos os números de Bruno César em sua estreia pelo Vasco:
- Dados do Footstats

35 minutos em campo
0 gols
0 passes para gol
1 assistência para finalização
1 finalização em gol
1 finalização para fora
14 passes certos
3 passes errados
1 cruzamento errado
1 lançamento errado
1 falta recebida
1 falta cometida
1 cartão amarelo
4 perdas de posse
0 desarmes

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter