Especulado no Flamengo, Carrillo foi um dos maiores dribladores das últimas Eliminatórias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Especulado no Flamengo, Carrillo foi um dos maiores dribladores das últimas Eliminatórias

Carrillo - Peru
Carrillo pode pintar no Flamengo (Foto: Divulgação/ Twitter)
André Schmidt - 23/06/2019 - 13:48
Enquanto a bola não volta a rolar pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue no mercado em busca de novos reforços. Segunda a imprensa peruana, um dos alvos do clube seria o atacante André Carrillo, de 28 anos, que atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita, e que vem atuando também pela seleção do Peru na Copa América. 

Com passagens por Allianza Lima, Sporting - onde trabalhou com o técnico Jorge Jesus -, Benfica e Watford, o jogador tem como principais características a velocidade e o drible, sendo mais um construtor de jogadas do que um finalizador - tem apenas 34 gols em 331 jogos na carreira, segundo números do site OGol. 

Nas últimas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Carrillo foi o segundo maior driblador da competição, ficando atrás apenas de Neymar. O peruano realizou 17 dribles certos em nove partidas, de acordo com dados do Footstats. O atacante deu ainda 11 assistências para finalização e marcou um gol. Números que mostram bem a forma de atuar do jogador.

No Mundial, André novamente voltou a figurar no topo das estatísticas. Após dois jogos na Rússia, o peruano era o líder de assistências para finalização, com sete. No entanto, com a eliminação ainda na fase de grupos, acabou sendo logo superado pelos seus concorrentes - Neymar, com 22, terminou em primeiro no fundamento.

Nessa Copa América, Carrillo ainda não entrou em campo. Pelo Al Hilal, são 26 jogos e 4 gols marcados nesta temporada. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance