Novo reforço do Náutico não sente pressão por jogar na Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novo reforço do Náutico não sente pressão por jogar na Série B

Rafinha
Léo Ramos/Náutico
Redação Futebol Latino - 13/09/2017 - 18:49
Contratado junto ao São José, do Rio Grande do Sul, o meia Rafinha foi apresentado ao Náutico nesta quarta-feira. Logo em seu primeiro contato com a imprensa, o jogador respondeu de maneira inusitada sobre a dura missão de ajudar a tirar o Timbu da zona de rebaixamento.

“Até brinco com meus companheiros que difícil mesmo é jogar a série D. São campos ruins e lá o bicho pega. A Série B não é difícil não. Ainda mais quando tem um time de qualidade e é assim que a gente vai conseguir reverter essa situação.”

Sobre a sua função dentro de campo, o jogador fez questão de falar sobre suas características aos torcedores que ainda não o conhecem.

“Sempre joguei como meia na extrema (mais aberto) e meia centralizado. No treino (desta quarta-feira) já trabalhei pela esquerda, na extrema. Sem a bola, acabo marcando mais e com a bola eu viro um meia. Nos clubes que eu passei sempre foi assim.”

Com Rafinha incorporado ao elenco, o Náutico ajusta os últimos detalhes para encarar o Oeste, no próximo sábado, na Arena Barueri, em São Paulo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance