Camarões vence no fim e se classifica para as oitavas da Copa feminina
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Camarões vence no fim e se classifica para as oitavas da Copa feminina

Camarões x Nova Zelândia
Camarões conseguiu vitória incrível (Foto: Reprodução)
LANCE! - 20/06/2019 - 15:08
Montpellier (FRA)
Em uma partida emocionante, Camarões venceu a Nova Zelândia, por 2 a 1, nesta quinta-feira e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina. Nchout abriu o placar, mas Awona, com um gol contra bizarro deixou tudo igual. A partida parecia que ia terminar empatada, mas, no último minuto, Nchout fez um belíssimo gol e garantiu a classificação.

MAIS CHANCES

Camarões fez uma partida mais incisiva no primeiro tempo. A equipe se demonstrou mais ofensiva, com mais chances de gol. Destaque para a atacante Onguene. A jogadora levou perigo e quase marcou um bonito gol de cobertura. Depois, bateu forte de fora da área e a bola passou perto a trave.

CAMARONESAS MELHORES

A partida serviu para ilustrar o fraco poderio ofensivo das duas equipes. Camarões e Nova Zelândia terminaram o primeiro tempo sem marcar gols. As neozelandesas tiveram uma ligeira vantagem na posse de bola (54% contra 48%), mas as camaronesas chutaram mais para o gol, em seis oportunidades.

ABRIU O PLACAR
A equipe camaronesa voltou com tudo para o segundo tempo e abriu o placar logo de cara. Nchout recebeu a bola na área, levou a melhor em relação a zaga neozelandesa e bateu na saída de Nayle. Depois, a goleira fez três grandes defesas seguidas para evitar o segundo tento.

EMOCIONANTE

Atrás do placar e sofrendo pressão, a Nova Zelândia passou responder as ofensivas. A equipe conseguiu o empate, com um lance bizarro. Awona foi tentar afastar, errou o chute e fez contra.​ O jogo parecia que ia terminar empatado, mas Nchout marcou um golaço, no último minuto e garantiu a classificação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance